Notícias

Acompanhe as notícias referentes ao evento de Desertificação no Semiárido, que acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna, nos dias 06 e 07 de novembro, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Nos dias 06 e 07 de novembro será realizado no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) o “Seminário de Políticas Públicas de Combate à Desertificação do Semiárido”. O evento vai acontecer no Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), localizado na sede do TCE-PB, e tem como objetivo principal articular gestores, especialistas e a sociedade civil, a fim de consolidar e integrar ações relacionadas ao combate à desertificação do semiárido.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou na sessão do Pleno desta quarta-feira (20), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz, o relatório final da Auditoria Operacional Regional Coordenada em Políticas Públicas de Combate à Desertificação do Semiárido, que examinou a política de combate à desertificação e mitigação dos efeitos da seca e de outras políticas públicas transversais referentes à região do semiárido e ao bioma caatinga, sob os aspectos ambiental, econômico, social e cultural. O conselheiro Fernando Catão, relator do processo (número do processo no Tramita -TC nº 20.369/17), durante apresentação do relatório, disse que a Política Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca não tem sido implementada.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) vai realizar nos dias 06 (nos dois turnos) e 07 de novembro de 2023 (no turno da manhã), o “Seminário de Políticas Públicas de Combate à Desertificação do Semiárido”. O evento acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), localizado na sede do TCE-PB, e tem como objetivo principal articular gestores, especialistas e a sociedade civil, a fim de consolidar e integrar ações relacionadas ao combate à desertificação do semiárido. O seminário terá a coordenação geral do conselheiro Fernando Catão.
Compartilhar